CIN/SE capacita empresas sergipanas para o mercado internacional

O Centro Internacional de Negócios de Sergipe (CIN/SE) realizou a primeira capacitação empresarial na área de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC em parceria com a Al-Invest na manhã da última terça-feira 07 através do Programa de Internacionalização das Micro e Pequenas Empresas.

O Centro Internacional de Negócios de Sergipe (CIN/SE) realizou a primeira capacitação empresarial na área de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC em parceria com a Al-Invest, na manhã da última terça-feira, 07, através do Programa de Internacionalização das Micro e Pequenas Empresas, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES).

 

O programa Al-Invest é financiado pela União Européia e tem por objetivo apoiar o fortalecimento e internacionalização das micro e pequenas empresas latino-americanas, intercâmbio de inovações e a promoção de negócios com empresas européias. No Mercosul, o programa é co-financiado por um consórcio de instituições e liderado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

 

“É uma oportunidade das empresas atuarem também no mercado internacional. Essas capacitações servem para habilitar o empresário sobre como confrontar as realidades do mercado externo e suas exigências, tornando sua empresa mais competitiva e preparada para atuar fora do país”, explica o consultor da Al-Invest, Luís Roberto. Para maiores informações de como participar das capacitações oferecidas pelo IEL, entre em contato através dos telefones 3226-7405/ 7418.      


Confira mais notícias



Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, 826-Edf. Albano Franco-Centro Administrativo Dr. Augusto Franco Aracaju/SE CEP 49081-015
Tel. 55 (79) 3226-7400 - Fax:(079) 3226-7493