MENU

Institucional

O QUE É O IEL

O Instituto Euvaldo Lodi - IEL faz parte do Sistema Confederação Nacional da Indústria - CNI. Foi criado em 1969 com o objetivo de promover a interação entre a Indústria e a Universidade.

Hoje a entidade ainda mantém o foco nesta interação com os centros de conhecimento, por meio de programas de estágio e bolsas, mas ampliou significativamente suas linhas de atuação voltadas ao desenvolvimento empresarial promovendo a articulação institucional, a promoção de uma cultura empreendedora e a capacitação empresarial, como condições fundamentais para a competitividade das indústrias brasileiras. 

O IEL

Tem como objetivo promover o desenvolvimento da indústria brasileira, por meio da capacitação empresarial, aperfeiçoamento da gestão e suporte à inovação. Com isso, desempenha um papel estratégico no aumento da competitividade da Indústria Brasileira.

O diálogo permanente com o setor empresarial torna o IEL uma das mais importantes entidades brasileiras no suporte ao desenvolvimento da indústria, contribuindo para a superação de gargalos e identificação de oportunidades para as empresas. 

O IEL EM SERGIPE

Para o desenvolvimento das suas ações, o IEL conta com Núcleos Regionais vinculados às Federações de Indústrias nos estados e Distrito Federal.O Núcleo Regional do IEL em Sergipe foi instalado em 1971, e atua no Sistema Indústria. É organizado em forma de uma Associação Civil, que tem como mantenedores além da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe, o SESI/SE e o SENAI/SE.

NOSSA MISSÃO

Promover o aperfeiçoamento da gestão, a capacitação empresarial e a interação entre as empresas e os centros de conhecimento, contribuindo para a competitividade da Indústria Sergipana. 

NOSSA VISÃO

Ser referência, em Sergipe, no aperfeiçoamento da gestão, na capacitação empresarial e na interação entre as empresas e os centros de conhecimento. 

NOSSOS PRODUTOS

  • Estágios
  • Bolsas
  • Programas de Competitividade Empresarial
  • Projetos de Desenvolvimento de Arranjos Produtivos Locais
  • Cursos
  • Informações para Negócios
  • Pesquisas
  • Eventos Técnicos